top of page

Grupo

Público·514 membros

Marina Tkachuk
Marina Tkachuk

Experiências com testes rápidos de diagnóstico da Gentaur

Alguém aqui já usou os testes rápidos de diagnóstico da Gentaur? Estou a pensar comprar alguns para um pequeno projeto de triagem que estamos a montar numa clínica rural com poucos recursos, e queria entender se valem mesmo o investimento. Prezo muito por precisão e rapidez nos resultados, especialmente porque o tempo de resposta pode ser crucial no nosso caso. Se alguém já tiver tido contacto com eles, agradecia muito qualquer feedback real!

10 visualizações
Valensia Romand
Valensia Romand
Oct 24, 2025

Sim, já usei vários testes rápidos da Gentaur no nosso laboratório aqui em Coimbra, especialmente os de COVID-19 e de gripe. O que posso dizer é que fiquei bastante surpreendido com a estabilidade dos reagentes e a clareza nas instruções de uso. Um dos pontos positivos foi que mesmo técnicos menos experientes conseguiram realizar os testes corretamente após uma curta formação. Outra coisa: os resultados saem em menos de 15 minutos, e a taxa de falsos negativos foi baixíssima nas nossas amostras comparadas com PCR. Eu encomendei diretamente daqui: gentaur portugal, e chegaram super rápidos. Vale a pena dar uma olhada, porque eles têm uma variedade imensa e dá para filtrar por tipo de patógeno.

membros

• Usuariounited 2
    Usuariounited 2
  • Snake Boon
    Snake Boon
  • Farrol Colins
    Farrol Colins
  • Hélène
    Hélène
  • Ace12Ace12
    Ace12

A Amoane é uma padaria artesanal e afetiva especializada em alimentos sem glúten, sem leite e com sabor de casa. Nosso propósito é acolher pessoas com restrições alimentares ou que buscam uma alimentação mais leve, inclusiva e anti-inflamatória, sem abrir mão de ser gostoso. Tudo o que fazemos nasce do cuidado com os ingredientes e com as pessoas em uma cozinha 100% livre de contaminações cruzadas, ingredientes naturais e sem uso de conservantes.  

Avenida Padre Anchieta, 323 - Bairro Jardim - Santo André - SP - CEP 09090-710

11 92100-8108

CNPJ: 39.883.118/0001-40

©2026 por Amoane Padaria Sem Glúten

bottom of page