Eu estava no mesmo barco, procurando um jogo que fosse fácil de começar, mas que não ficasse entediante rapidamente. Encontrei essa demonstração do Mines https://mines.net.br/demo/ em mines.net.br/demo, e foi um achado muito divertido! Basicamente, trata-se de uma grade em que você tenta coletar o máximo de pontos possível selecionando peças - apenas tome cuidado com as minas ocultas que encerram o jogo. Parece simples, mas é muito divertido decidir quando continuar ou jogar pelo seguro, para que o jogo não fique velho rapidamente. A demonstração é muito fácil de acessar e permite que você explore a jogabilidade sem nenhum compromisso. Fiquei surpreso com o quão divertido foi um jogo tão simples. Se você gosta de jogos casuais com uma pitada de estratégia, talvez também goste desse jogo!
top of page

Grupo
Público·372 membros
bottom of page
Acabei de terminar uma sessão de jogo com o Mines e não me canso! A tensão realmente me mantém envolvido. Se estiver interessado em explorar mais jogos, recomendo o “Card Clash” e o “Fantasy Farm” - ambos têm sua própria jogabilidade viciante!