Eu estava no mesmo barco, procurando um jogo que fosse fácil de começar, mas que não ficasse entediante rapidamente. Encontrei essa demonstração do Mines https://mines.net.br/demo/ em mines.net.br/demo, e foi um achado muito divertido! Basicamente, trata-se de uma grade em que você tenta coletar o máximo de pontos possível selecionando peças - apenas tome cuidado com as minas ocultas que encerram o jogo. Parece simples, mas é muito divertido decidir quando continuar ou jogar pelo seguro, para que o jogo não fique velho rapidamente. A demonstração é muito fácil de acessar e permite que você explore a jogabilidade sem nenhum compromisso. Fiquei surpreso com o quão divertido foi um jogo tão simples. Se você gosta de jogos casuais com uma pitada de estratégia, talvez também goste desse jogo!
top of page

Grupo
Público·832 membros
membros
- Usuariounited 2
- Snake Boon
- Farrol Colins
- Hélène
bottom of page

Acabei de terminar uma sessão de jogo com o Mines e não me canso! A tensão realmente me mantém envolvido. Se estiver interessado em explorar mais jogos, recomendo o “Card Clash” e o “Fantasy Farm” - ambos têm sua própria jogabilidade viciante!