top of page

Grupo

Público·801 membros

Quais jogos você jogou recentemente?

Olá, pessoal! Quais jogos vocês têm jogado ultimamente? Estou sempre em busca de novas experiências e gostaria de saber quais títulos têm capturado a atenção de vocês. Eu recentemente joguei um RPG que realmente me envolveu com sua história e personagens bem desenvolvidos. A mecânica de combate também era muito interessante, misturando estratégia e ação. Estou curioso para saber se vocês têm jogado algo similar ou se descobriram jogos em outros gêneros que valham a pena conferir. Compartilhem suas experiências! Já experimentou o Plinko https://plinko-game.com.br/ já agora?

Glan
Glan
22 oct. 2024

Olá a todos! Recentemente, joguei um título de estratégia que me deixou bastante animado. A dinâmica de gerenciamento de recursos e a necessidade de planejamento tático tornam cada partida única e desafiadora. A sensação de construir e expandir seu império é super recompensadora. Também estou jogando um jogo cooperativo com amigos, onde precisamos trabalhar juntos para superar obstáculos. É uma experiência divertida e reforça o espírito de equipe! Estou sempre em busca de jogos que proporcionem experiências sociais, então se vocês conhecerem algum nesse estilo, adoraria saber mais. Vamos trocar dicas!

membros

Horário de funcionamento
Segunda a sexta - 9 às 18h
Sábados - 9 às 13 horas
Domingos | Fechado

Fale com a gente
WhatsApp 11 92100-8108
contato@amoane.com.br

2025-02-18-AMOANE-EM ALTA-047.JPG

CNPJ: 39.883.118/0001-40

©2026 por Amoane Padaria Sem Glúten

bottom of page